A opinião de Fernando Pinheiro Guimarães

Prezado,  assim como outros tantos, M10 e CS88 são meus ÍDOLOS. A eles devo minha eterna gratidão por tudo que já fizeram pelo AVAI. Os ÍDOLOS são da TORCIDA e do CLUBE, não são propriedade particular dos AMIGOS. Não sou amigo de M10 e tampouco do CS88. Não tenho essa pretensão, mas se isso vier a ocorrer algum dia, será bem legal. Só que a condição de ÍDOLOS não lhes dá IMUNIDADE a CRÍTICAS. Assim como muitos torcedores, inclusive EU, criticaram a DIRETORIA do AVAI quando errou, CRITIQUEI e sempre vou criticar meus ÍDOLOS quando estiverem MAL, ou sem apresentar aquilo que a gente espera deles, sobretudo a VONTADE, a LIDERANÇA, o COMPROMETIMENTO e a RAÇA. Dito isso, afirmo que não quero DEFENESTRAR ninguém, muito menos esses dois caras. Ontem JOGARAM BOLA e espero que continuem nesse embalo. Só não me retirem o direito de os criticar quando eu assim considerar que devo fazer. Da mesma forma, quando a diretoria errar, vou criticar. Sempre estarei com meu braço estendido para ajudar nosso AVAI. Espero que os ÍDOLOS também tenham esse mesmo intento e demonstrem o mesmo empenho SEMPRE. Fico por aqui, grande abraço. AVAÊH!

Deixe um comentário

