Campeonato Catarinense 2014 – Lobos do Mar 0 @ 81 Istepôs

Por São José Istepôs

No último sábado dia 22 o Istepôs recebeu em casa o time do Lobos do Mar, de Balneário Camboriú, e chegou à sua segunda vitória no campeonato. O time visitante ainda está crescendo no futebol americano, e dentro de campo não conseguiu criar muitas oportunidades contra o Istepôs, que dominou a partida.

O Istepôs chegou ao touchdown em todas as suas campanhas ofensivas, e também pontuou com sua defesa e em retornos de punt. No final, o placar ficou em 81 x 0.

Alguns destaques da partida: os RB João Paulo Ramos e Ricardo Coelho com 2 touchdows cada, o FS Paulo Torquato com 2 touchdowns de retorno, os dois QBs Bruno Siqueira e Douglas dos Santos com 2 passes para touchdown cada, e o novato Felipe Vieira com uma interceptação retornada para touchdown em seu primeiro jogo.

Mas o grande momento que ficará registrado para a história do Istepôs foi quando seu ex-Head Coach e jogador Ernâni Costa Valério entrou em campo para uma única descida do ataque, que seria sua última jogada oficial com a camisa vermelha. Alinhando como Tight End, que não era sua posição habitual, Ernâni sentiu pela última vez a adrenalina de dentro do campo, saindo do gramado aplaudido pela torcida e jogadores. O Istepôs mais uma vez demonstra sua eterna gratidão por toda a dedicação e conhecimento depositados por ele no time.

Completando a rodada do campeonato, no domingo o Joinville Gladiators venceu o Gaspar Black Hawks por 35 x 3, chegando a 2 vitórias, assim como o Istepôs, que assume a liderança pelo saldo de pontos.

Neste sábado dia 29 o Istepôs joga fora de casa contra o Gaspar Black Hawks.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s