Criciúma 2 x 3 Figueirense

O Criciúma não perdeu a chance de obter o bi campeonato na partida de ontem. Desde o início do campeonato eu não vi um jogo ( exceto contra o Metropolitano 4 x 0 ) em que pudéssemos observar um “time” de futebol. Foi sempre aos trancos e barrancos. Contratações que não vingaram como Eduardo, Escudeiro, Rogério, Karanga, Rodrigo Silva, Uchoa, Tiago Humberto, Lulinha…

Vejam meus amigos, no jogo de ontem contra o Figueirense, apenas o Escudeiro, Ronaldo Alves, Gustavo e Paulo  Baier  foram contratados neste ano. Os outros sete jogadores já estavam no elenco do Tigre ou voltaram de outros clubes, mas pertencem ao Criciúma. Conclusão de que as contratações não deram certo, certo ???????  As duas laterais foram ocupadas por jogadores da base ; o ataque, o homem referência de área foi um jogador trazido do Taboão da Serra ( sub-20 ), sendo que nunca tinha jogado em um clube, campeonato estadual e tudo mais…  Então meus amigos, não tem como transformar esse time em  um CAMPEÃO !

Nem vou falar das ajudas dos árbitros que o Tigre obteve no decorrer deste campeonato, mas que agora podemos dizer que a terceira colocação não foi muito merecida. Entendo que outras equipes poderiam estar ocupando posições a frente do Tigre como Brusque por exemplo.

Agora resta pensar na Copa do Brasil e Série A.  Aguardaremos as contratações !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s