Sem calções sujos

O Avaí começou a Série B de 2014 como terminou em 2013: mal posicionado em campo, jogadores sem força, apáticos, presa fácil de adversário sem qualidade, enfim, a mesma história e o mesmo resultado. Tudo o que já vimos e que queremos esquecer.

É claro que fazendo uma avaliação do tal Hexagonal que quiseram desprezar, houve algo parecido com futebol ali. Porém, como não me empolguei com Pingo, também não achei que aquilo ali fosse um recuperação salvadora. Foi um gás e que sabemos que é possível ser dado novamente.

Mas, por que isso não acontece?

Vou refutar veemente a tal tese de salários atrasados. Isso foi aventado no ano passado e já sabemos que isso foi uma desculpa esfarrapada. Quem defende isso ou vá pros quintos dos infernos ou vá pra PQP. Pronto.

Essas coisas acontecem porque jogadores de futebol são mimados.

Neste esporte é um grupo de profissionais que tem regalias, benesses, folgas e arregos que um mortal comum não tem. Eles sabem que são a estrela da companhia e abusam dessa condição. São levianos e acomodados e desenvolvem o futebol quando querem.

HOJE NÃO TÔ AFIM é dito a três por quatro em cada jogo que vemos por aí. Quando temos dois times jogando e querendo jogar, é claro que o mais qualificado leva a melhor, mas o perdedor dará trabalho à lavanderia do clube, uma vez que seus uniformes estarão sujos.

A lavanderia do Avaí, por exemplo, faz tempo que está fechada.

Disse isso diversas vezes: estamos reféns desses caras e vamos penar por mais um temporada. Tomara que eu queime a língua, mas já vi esse filme, agora remasterizado.

Ah, estou com raiva? Sim, muita, porque este time do Avaí está me fazendo desgostar de um esporte que eu admirava.

Segue o baile.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s