Santos 2 x 0 Criciúma

Olá pessoal !  Estava de folga e estou retornando para comentar e postar tudo o que for referente ao nosso Tigre. Começo então pela derrota diante do Santos onde o Criciúma poderia nem ter ido à São Bernardo ( SP ) , local da partida, pois pouparia a viagem e o desgaste …   dos jogadores.  Primeiro a escalação com um ( 1 ) atacante foi um dos presentes que levamos para o time do Santos, ainda mais com o Lucca de atacante, pois neste ano não tem se apresentado bem. Outro presente entregue ao time santista foi dado pelo volante Rodrigo Souza que perdeu a bola na intermediária e presenteou o contra ataque alvinegro até o primeiro gol.  Depois,mais um presente: mais uma bola perdida no meio de campo, outro contra ataque e o segundo gol do Santos. Sem contar com a passividade de Serginho e companhia na falta de marcação , deixando os atletas santistas livres e soltos , sem dificuldades para fazer o placar final.

Se sair de Criciúma e jogar como time pequeno não vai vencer fora de casa. Já entra em campo como se a derrota fosse o final da história e algo que seria inevitável. É como se fosse apenas cumprir a tabela e caso viesse  um empate ou uma vitória seria algo heroico.

Bem, terminamos a fase pré-copa com 11 pontos na 13 .0 colocação. Aguardaremos as contratações e a performance até dezembro, esperando estar entre os 16 melhores colocados !

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s