Sobre

Portal de informações e opiniões sobre o esporte catarinense.

Alexandre Carlos Aguiar

Biólogo, 51 anos, sou manezinho da Ilha mais azul do Planeta Terra, pai do Alan e do João Vitor e companheiro teimoso da Dona Tania, além de sócio do Avaí Futebol Clube. Escrevo com o coração avaiano na ponta dos dedos.

A coluna Urra, Leão fará um contraponto à mídia tradicional, aos especialistas de plantão, aos interesseiros e aos pessimistas declarados. Futebol é alegria e não cara feia.

 

 

David (Don) Mattos

Manezinho da ilha, criado na base da tainha escaladinha, pirão de náilo e Pureza. Safra de 1979, envelhecido não em barril de carvalho, mas nas fileiras do Orlando Scarpelli. Marido da Priscilla e pai da Clara. Escritor, administrador e consultor de empresas. Essa é minha vida, Figueirense é meu clube, e não uso Nextel. Remessas de dinheiro, pacotes de fralda e presentes: donmattos79@gmail.com

furacao

A coluna Furacão do Estreito, diz a respeito às principais notícias envolvendo a vida do Figueirense, análise de jogos, contratações, trocas de técnico entre outros. Um abraço a todos alvinegros desse Brasil.

Gilberto Rateke Jr.

35 anos, advogado e mestre em literatura. Sou manezinho da ilha e avaiano.

leitura-do-jogo

A coluna Leitura do Jogo tem como objetivo olhar uma partida de futebol e prosear sobre o desenrolar dos jogos e escalações do Avaí, de outros clubes e de seleções.

Fábio Preis Martins

Nascido em Criciúma, 39 anos, reside em Florianópolis desde 2001. Acompanha o Criciúma Esporte Clube desde o Comerciário, e na transição para o nome Criciúma Esporte Clube no final dos anos 70. Neto de Paulo Preis que já foi prefeito de Criciúma, Fábio é um fanático torcedor do Tigre e do futebol. É formado em Farmácia-Bioquímica pela UNISUL e atualmente é Assessor Científico e Gerente Técnico/Científico da empresa Portal Diagnóstico. Casado com Emauelle Preve da Silva, bioquímica do laboratório Santa Luzia, e uma filha, Luiza de 6 anos de idade.

Blog sobre o Criciúma Esporte Clube, trazendo notícias das rodadas dos campeonatos Brasileiro e Catarinense com comentários de Fábio Preis Martins, criciumense, que reside em Florianópolis desde 2001 e apaixonado pelo Tigre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s